Elenco coral voltou aos trabalhos já de olho no Imperatriz
13 de agosto de 2019
O elenco coral se reapresentou nesta terça-feira, 22. Na parte da manhã, o grupo realizou um trabalho de musculação na academia Masterfit. Na parte da tarde, os atletas realizaram um trabalho no campo. A atividade teve início com os jogadores realizando um treino físico-técnico. Em seguida, o grupo fez um trabalho em campo reduzido com bola, sob o comando do técnico Marcelo Veiga.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +