Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-atleta Mano

07 de agosto de 2019

É com profundo pesar que o Ferroviário Atlético Clube comunica o falecimento do ex-atleta Mano, campeão cearense pelo Ferrão nos anos de 1968 e 1970. Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidarizam e prestam as mais sinceras condolências à família e amigos.

O corpo está sendo velado na Funerária Jardim do Éden (Rua Rodrigues Junior, 884 – Centro, próximo ao Banco Central), com missa de corpo presente às 11h. O enterro será às 15h, no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba. Haverá um ônibus partindo da Funerária às 13h.

Dionísio Muniz Trajano, o Mano, fez 99 partidas com a camisa coral e marcou 19 gols. Ele é  filho de Vicente Trajano, outro grande ex-atleta coral. No final do ano passado, Mano esteve visitando a sede do Ferroviário. Relembre, em homenagem, na matéria feita pela repórter Cristiane Araújo, para seu blog. Clique aqui para assistir o vídeo no Youtube.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por