Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Hiltinho fala em confronto difícil, mas que o time vai para vencer

07 de agosto de 2019

O meia Hiltinho chegou ao Ferroviário no último dia primeiro de agosto, desde o seu primeiro dia no clube, o atleta foi logo aos treinos, mostrou muita disposição e vontade. Logo na sua estreia, o reforço marcou um gol, mas o atleta afirma que ele preferia a vitória do que o gol marcado.

“Fazer gol sempre é bom , mas seu eu pudesse, trocaria o gol pela vitória da nossa equipe. Infelizmente não tivemos o resultado, mas agora é continuar trabalhando bem na semana e que domingo a gente possa buscar essa vitória que é de suma importância pra gente”, comentou.

O confronto no próximo domingo diante do Treze será de grande importância para o Ferrão, que tem como propósito assegurar o quanto antes a classificação para a fase do mata-mata. Para Hiltinho, o duelo terá grandes dificuldades, pois o adversário está numa situação incômoda, mas que isso não importa e eles vão em busca de pontuar.

“Sempre é difícil enfrentar o Treze lá, é um time bom, estão passando por essa situação de rebaixamento, que nós não temos nada a ver, temos que ir lá, fazer o nosso melhor e ir em busca da vitória”, afirmou.

O elenco coral realizou nesta quarta-feira (7), no Estádio Elzir Cabral, mais um treino seguindo com a preparação para o compromisso diante do Treze. No trabalho realizado em campo, o técnico Marcelo Veiga, iniciou com os atletas realizando o aquecimento e na sequência, um trabalho com bola. Na qual o treinador coral, orientou os atletas em um posicionamento tático para utilizar em situações de jogo.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por