Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Para Edson Cariús, o jogo contra o ABC será um dos mais importantes

03 de agosto de 2019

Na próxima segunda, 5 de agosto, às 20h, o Ferroviário terá a difícil missão de enfrentar o ABC/RN, na Arena Castelão. No confronto, o técnico Marcelo Veiga realizará o seu primeiro jogo, sob o comando do Tubarão da Barra. Para o atacante Edson Cariús, a chegada do novo treinador foi muito importante para o grupo, pois ele teve uma semana cheia para conhecer bem os atletas.

“Foi uma semana importante pra gente, com essa mudança de treinador, a chegada do Marcelo Veiga agregou muito para a nossa equipe. É um cara que é ídolo do clube, tem a sua história marcada e agora que deixar a sua história como treinador. Ele é um cara paizão, trouxe alegria de novo para o nosso grupo, estamos com os ânimos renovados”, destacou.

Na partida do primeiro turno, o Ferroviário se superou, realizando uma grande apresentação e venceu de virada o time de Natal. Naquele confronto, um dos grandes destaques foi o atacante Edson Cariús, que marcou dois gols. Agora, no returno, os times se enfrentam, com objetivos de diferentes, o Ferrão firme, na luta pela classificação e o ABC, na briga para fugir do rebaixamento. Mesmo com pretensões distintas, Edson Cariús, garante que o jogo não será fácil, mas o Ferroviário vai determinado em busca da vitória.

“O jogo contra o ABC no primeiro turno, não condiz o que foi a partida, foi bem difícil, como também será agora na segunda-feira. Um time que teve uma mudança de treinador, que tentou dar uma nova cara para a equipe, mas nós precisamos vencer, não podemos mais deixar passar a oportunidade, ela está em nossas mãos e temos que aproveitar da melhor maneira possível. Vamos com o propósito de fazer um grande jogo, temos que ser perfeitos para voltarmos a vencer, eu espero voltar a marcar gols e ajudar o Ferroviário voltar a vencer”, afirmou.

Edson Cariús vê o confronto como o mais importante até o momento para o Tubarão da Barra na competição.

“É o jogo das nossas vidas, sabemos da importância do jogo para a sequência do campeonato, infelizmente a gente caiu um pouco, estamos na quarta colocação, então essa partida se credencia como uma das mais importantes do Ferroviário dentro dessa competição. Com uma vitória, ficamos bem confortáveis na classificação, mas um resultado negativo complica bastante pra gente, pois depois temos duas partidas fora de casa. Temos que entrar focados e determinados para o adversário não surpreender a nossa equipe, mas sim a gente surpreender eles aqui dentro dos nossos domínios”, finalizou.

Neste sábado, o elenco coral, teve o seu penúltimo treino, visando o duelo contra o ABC. No trabalho de hoje, o técnico Marcelo Veiga, comandou um treino coletivo, onde foi esboçada algumas formações táticas. Na manhã deste domingo, 4 de agosto, será o último dia de treino para o Ferroviário.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por