Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Totalmente recuperado, Gleidson afirma que está pronto para jogar

31 de julho de 2019

No início do Campeonato Brasileiro da Série C, um dos grandes trunfos e destaques da equipe, foi o volante Gleidson. Com atuações seguras na marcação e também com apoio ao ataque, o jogador era peça fundamental no esquema do técnico Marcelo Vilar. Em um treino, aconteceu a fatalidade do atleta lesionar o braço e ter a necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica. Após atravessar todo o tempo fora dos gramados, se recuperando, o atleta nas últimas semanas vem trabalhando forte e se destacando nos treinamentos.

“Sabemos que o que aconteceu foi uma fatalidade, tive que fazer a cirurgia. O tempo que estive fora, fiquei sem acreditar, mas chegou o momento e tive que aceitar. Agora, voltar a treinar normalmente é bom, com o professor Leandro Campos, foram utilizadas outras opções, eu entendo, pois o time vinha com um formato, foquei mais na preparação física, entretendo sempre à disposição. Com o técnico Marcelo Veiga, estou tendo mais oportunidade dentro da equipe, independente de quem ele escolha para começar, eu me sinto preparado e bem fisicamente. Caso eu seja acionado, darei o máximo para fazer um ótimo jogo”, destacou.

Gleidson recorda bem o começo do Ferrão na competição e acredita que o grupo tem capacidade de novamente encontrar os caminhos das vitórias e conquistar a classificação.

“Tivemos um grande início, podemos dizer que quase perfeito, pois conseguimos fazer bem aquilo que o professor Marcelo Vilar pedia, tanto na marcação, como nas saídas, em rápidos contra-ataques e aproveitar bem as oportunidade que tivéssemos. Sabíamos que as derrotas poderiam vir, mas sabíamos que teríamos que reagir como em alguns jogos. Hoje, estamos passando por um momento que a gente não imaginava na competição, três jogos sem vencer, mas por saber da força do grupo, temos totais condições de mudar essa situação. Pensando a cada partida, focar no ABC, fazer um bom jogo e se Deus permitir, sair com uma vitória”, afirmou.

O técnico Marcelo Veiga segue em ritmo intenso com o grupo, trabalhando para o confronto diante do ABC de Natal. Gleidson afirma que a chegada do novo comandante foi no momento certo e vê o time entendendo bem tudo o que ele quer do time.

“Acredito que ele chegou no momento certo, com uma semana para trabalhar, para nos conhecer e a gente entender bem o que ele deseja implantar. Ele prioriza as triangulações, uma marcação forte e a nossa equipe vai se encaixar bem. Estamos aproveitando bem esse tempo, absorvendo tudo o que ele quer. Temos que entrar muito ligados, pois sabemos que é um jogo de extrema importância”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por