Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Manhã de trabalho intenso para o elenco do Ferroviário

31 de julho de 2019

Nesta quarta-feira, 31, o grupo do Ferroviário trabalhou somente pela manhã, os jogadores realizaram um treino físico-técnico sob o comando do preparador físico, Bruno Araújo. Na sequência, os atletas foram ao campo e o treinador Marcelo Veiga comandou um treino coletivo. No trabalho, o comandante coral orientou nas bolas e exigiu marcação pressão nas saídas de jogo.

SOBRE A SITUAÇÃO DO MEIA JANEUDO

O atleta Janeudo se envolveu em um acidente durante o treino de hoje pela manhã no Estádio Elzir Cabral, sofrendo um corte profundo na perna direita e ferimentos leves em outras partes do corpo, além de queixar-se de dores nos ombros. O jogador foi levado para o Hospital Otoclínica, na capital cearense, onde foram realizados exames clínicos e radiográficos.

Nenhuma fratura foi constatada. O atleta passa bem e já recebeu alta, tendo levado três pontos para fechamento do corte, além de medicamentos. Nesta quinta-feira, Janeudo será analisado pelo departamento médico coral, que avaliará sua situação para treinos e também para os próximos jogos.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por