Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Veiga tem 30 jogadores à disposição no elenco da Série C

30 de julho de 2019

Desde sábado (27), Marcelo Veiga já trabalha com o elenco visando o importante jogo de segunda-feira (05) diante do ABC/RN, na Arena Castelão. O novo treinador coral tem, no momento, à sua disposição, um total de 30 jogadores, devidamente inscritos no sistema da CBF para a Série C.

Para o próximo jogo, o único desfalque por ordem de suspensão é o lateral Osvaldir, expulso contra o Sampaio Correia/MA. O volante Gleidson e o atacante Léo Jaime já treinam normalmente e podem virar opção. Já o também atacante Nael, voltando de contusão, está em fase de transição.

O Site Oficial do Ferroviário preparou uma cartela especial com o atual elenco coral no Campeonato Brasileiro da Série C, no tradicional formato de futebol de botão (ou futebol de mesa). Imprima, recorte, cole em seus botões e tenha o time oficial do Ferrão à sua disposição no famoso “Estrelão”, como, popularmente, é chamada a mesa deste jogo.

Durante a competição nacional, o clube coral mantém numeração fixa para seus jogadores. Confira abaixo!

No nosso Estado, a Federação de Futebol de Mesa do Ceará (Futmece) promove competições entre clubes e a presença do Ferroviário é sempre constante. São vários títulos já conquistados. Atualmente, o Ferrão disputa etapas do Campeonato Cearense da categoria e todas as informações estão no Instagram, em perfil mantido pelos próprios jogadores.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por