Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Kitt Rôla

28 de julho de 2019

É com profundo pesar que o Ferroviário Atlético Clube comunica o falecimento, na madrugada deste domingo (28), do Dr. Kitt Rôla, ex-jogador, médico e diretor coral, e também pai do Conselheiro Dr. Sérgio Rôla. Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidarizam e prestam as mais sinceras condolências à família e amigos.

Cristiano Válter de Moraes Rôla, o Kitt, foi atacante do Ferroviário entre os anos de 1956 e 1965, tendo atuado por 197 partidas, marcando 42 gols e participando de 3 títulos com o clube. Após abandonar os gramados, Dr. Kitt abraçou uma belíssima carreira na medicina e seguiu prestando importantes serviços ao clube coral em funções diretivas.

Na foto, em homenagem, Dr. Kitt recebe o Troféu Belfort Duarte das mãos do famoso árbitro Rolinha. A premiação era concedida no futebol brasileiro para jogadores que tivessem em suas carreiras uma longa sequência de jogos oficiais sem sofrer expulsões.

O velório será na Ethernus, a partir das 09h30, na Rua Padre Valdevino, 1688; e o sepultamento no Parque da Paz, às 16h.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por