Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Veiga é o novo treinador para a sequência da Temporada

26 de julho de 2019

Capitão do título cearense de 1988, Marcelo Veiga está de volta ao Ferroviário Atlético Clube, agora na função de técnico. Experiente, aos 54 anos, e com importantes e recentes conquistas no currículo, o novo treinador coral desembarca em Fortaleza na manhã deste sábado (27) e, imediatamente no período da tarde, já comanda o primeiro treinamento para o elenco. Junto dele, chega também o auxiliar técnico Sérgio Ricardo.

Marcelo Veiga chega em substituição à Leandro Campos, que não resistiu à três derrotas seguidas, e recebe a equipe ainda dentro do grupo de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileira da Série C, com o objetivo de retomar o caminho das vitórias.

Seu último clube foi o Bragantino/SP, onde disputou o Campeonato Paulista e esteve na maior parte de sua carreira. Além de Campeão Brasileiro em 2007, conquistou o acesso à Série B no ano passado pelo time do interior paulista. Foi também Campeão Brasileiro da Série D pelo Botafogo/SP em 2015. Nos últimos meses, esteve acompanhando atividades no Corinthians/SP, junto ao técnico Fábio Carille.

Essa será a segunda passagem de Marcelo Veiga pelo Ferrão como técnico. A primeira foi em 2004, também pela Série C, quando ainda dava os primeiros passos da carreira, que também já acumula passagens por Mogi Mirim/SP, Remo/PA, Guarani/SP, Portuguesa de Desportos/SP, São Caetano/SP e América de Natal/RN. Como jogador, vestiu também as camisas de Santos/SP, Goiás/GO e Internacional/RS, dentre outros.

Além do Campeonato Brasileiro, Marcelo Veiga também terá pela frente, na sequência desta Temporada, a Taça Fares Lopes, competição cearense que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e cuja estreia coral está agendada para a segunda quinzena do mês de agosto.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por