Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai derrotado, no confronto diante do Sampaio Corrêa

26 de julho de 2019

O Ferroviário entrou em campo na noite desta quinta-feira, 25, para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida onde o Ferroviário precisava vencer para voltar a liderança, o placar foi adverso, o Sampaio Corrêa saiu vencedor com o gol anotado pelo meia Rodrigo Andrade, no início da segunda etapa e venceu o Ferroviário pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, Leandro Campos não será mais o técnico do Ferroviário, o clube deseja sucesso ao profissional. Até o início da próxima semana, um novo nome será anunciado. A diretoria coral segue em busca do melhor nome possível para comandar o Tubarão da Barra na sequência da Série C.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 0 X 1 Sampaio Corrêa
Local: Arena Castelão
Data: 25/07/2019
Horário: 20h
GOL:
Sampaio Corrêa: Rodrigo Andrade
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso, Da Silva e Zeca (Michael ); Leanderson, Mazinho (Esquerdinha) e Kaio Wilker (Osvaldir) ; Edson Cariús e Jeferson Caxito.
Técnico: Leandro Campos
Cartões amarelos: Osvaldir 2x, Janeudo, Luis Fernando e Leanderson
Cartão vermelho: Osvaldir

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por