Tarde de treino técnico e tático para o elenco coral
23 de julho de 2019
O elenco coral realizou mais um treino na tarde desta terça-feira,22, seguindo a preparação para o duelo diante do Sampaio Corrêa. No Estádio Elzir Cabral, o técnico Leandro Campos comandou uma atividade técnica e tática, com o elenco coral.
O grupo foi separado em dois times, e o treinador coral, orientou os atletas em situações de jogo, transições ofensivas e defensivas. O elenco finaliza a preparação para o duelo diante do Sampaio Corrêa, na manhã desta quarta-feira e em seguida, os relacionados irão para o regime de concentração.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +