Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário leva gol nos acréscimos e perde a primeira partida em casa

16 de julho de 2019

Voltando a jogar na Arena Castelão, o Ferroviário enfrentou o Náutico, nesta segunda-feira, 15, em partida válida pela décima segunda rodada da Série C. Com um jogo bem disputado e equilibrado, o Ferroviário levou o gol nos acréscimos e teve a sua primeira derrota dentro de casa na competição nacional.

O jogo

O primeiro tempo do confronto foi de muita disputa e de poucas oportunidades. O Náutico adotou uma postura defensiva e tinha como objetivo explorar eventuais contra-ataques. O Ferrão teve dificuldades para adentrar no sistema defensivo. A grande chance na primeira etapa para o Tubarão da Barra foi com o atacante Caxito. Cariús deu passe milimétrico e o atacante coral chutou forte, mas o goleiro foi rápido para evitar o gol. Por outro lado, quando o time adversário tentou avançar, o goleiro Nícolas interviu qualquer chance de gol.

No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Leandro Campos foi mais ofensivo, adiantou as linhas de marcação e ofereceu grandes perigos ao Náutico. Conseguindo criar chances reais de gol, com goleiro sobressaindo, realizando defesas difíceis e contando com a sorte, pois quando a bola passou por ele, parou na trave. Até que nos acréscimos, em bola levantada na área, Matheus marcou o único gol do jogo. Após o lance, o Ferroviário tentou novamente empatar, mas não conseguiu e não teve tempo para mais nada. O árbitro encerrou a partida, confirmando a primeira derrota do Ferrão em casa.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por