Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ceará Express é mais um novo patrocinador oficial do Ferroviário

15 de julho de 2019

O Ferroviário conta com um novo patrocinador oficial. A Ceará Express estampará a sua marca na parte frontal das camisas de jogo do Ferroviário, já com estreia marcada para esta segunda-feira, por ocasião do jogo entre Ferrão e Náutico na Arena Castelão.

Especialista em distribuição fracionada porta a porta (B2C e B2B) de cargas diversas, a Ceará Express atua no Estado do Ceará e mais 15 estados do Brasil. Além da entrega, oferece serviços de coleta, logística dedicada, logística reversa, agendamento, paletização, armazenagem, redespacho, cargas lotação a nível nacional e operações customizadas de transporte.

Além da Ceará Express, a marca Certex, um dos principais serviços da empresa, também estará na camisa coral, especificamente nas mangas, a partir dos próximos jogos. Com o Certex Ceará, o tempo estimado de entrega final, após a coleta, é de 12 horas na capital e interior do Estado do Ceará.

Saiba mais sobre o novo patrocinador coral em www.cearaexpress.com.br
Telefones: (85) 3021.0800, 3104-0800 e  99821-0800 mail: comercial@cearaexpress.com.br

Siga a Ceará Express nas rede sociais: Facebook | Instagram

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por