Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Positivo e confiante para o retorno, Cariús valoriza os feitos do time

14 de julho de 2019

Com a proximidade do jogo, a ansiedade da torcida coral só aumenta, mas não só dela, o atacante Edson Cariús, que não pode atuar na vitória diante do Santa Cruz também tem esse sentimento. Para esta partida, o técnico Leandro Campos contará com a presença do artilheiro. O jogador ressaltou a alegria em voltar aos gramados e espera um duelo bem complicado, pois se trata de um tradicional adversário.

“O sentimento é o melhor possível, mas sabemos da dificuldade que será o jogo, o Náutico vem de um resultado negativo e vem jogar contra a gente querendo buscar um resultado melhor. Vamos entrar focados e determinados, para que a gente não possa ser surpreendido, temos fazer uma grande apresentação para conquistarmos um bom resultado”, destaca.

“Na última partida conquistamos uma grande vitória, contra uma grande equipe. Agora voltamos a jogar diante do nosso torcedor, esperamos que ele possa comparecer, pois nós vamos nos doar bastante, como estamos fazendo durante o campeonato. Sabemos que esse jogo será muito importante para a sequência da competição, temos que pontuar e se possível, a gente tem que sair com uma vitória, para alcançarmos a classificação que é o nosso objetivo. Vamos ter muita garra, muita determinação para que possamos comemorar todos juntos”, afirma, o atacante que vislumbra um confronto com um grande nível de dificuldade para o Tubarão da Barra.

A Série C do Campeonato Brasileiro é uma competição muito disputada e conta com times tradicionais nas duas chaves. Durante o primeiro turno, o Ferroviário não tomou conhecimento dos adversários, se impôs e conquistou grandes vitórias. No segundo jogo do returno, o Santa Cruz foi novamente derrotado, mostrando a grandeza do elenco do Ferroviário. Para Edson Cariús, os resultados alcançados até o momento são as provas que o Tubarão da Barra tem capacidade de encarar grandes adversários.

“Mostra a grandeza do Ferroviário, como o nosso time também é grande, superamos grandes adversários, sabemos que será mais uma partida difícil, mas o Ferroviário também é grande e temos totais condições de fazer um bom jogo e enfrentar esses times”, concluiu.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por