Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra a preparação e tem 21 atletas convocados

14 de julho de 2019

O elenco do Ferroviário encerrou a preparação para o confronto contra o Náutico. Na manhã deste domingo, 14, no estádio Elzir Cabral, o técnico Leandro Campos comandou um treino com bolas paradas e deu fim aos trabalho com um treino recreativo.

Com a conclusão dos trabalhos, o técnico Leandro Campos anunciou a lista com 21 atletas relacionados para partida. O atacante Juninho Potiguar e o volante Jackson Caucaia, regularizados, são as novidades entre os relacionados. Após cumprir suspensão automática, o atacante Edson Cariús será mais um reforço para o Ferroviário. O volante Gleidson em fase final da recuperação da cirurgia no braço ainda não pode reforçar a equipe. O atacante Leo Jaime, em fase final da transição ainda é baixa para a partida. O atacante Nael, com um desconforto na região anterior da coxa, foi vetado pelo departamento médico. O lateral-direito Osvaldir, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, é mais uma baixa. O último desfalque para o jogo é o lateral-direito Lucas Mendes, o atleta levou o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Remerson

• Laterais: Zeca e Michael

• Zagueiros: Afonso, Da Silva, André Lima e Luis Fernando

• Volantes: Jean Henrique, Jackson Caucaia, Mazinho e Leanderson

• Meias: Jean, Juninho Arcanjo, Esquerdinha e Janeudo

• Atacantes: Isaac Prado, Jeferson Caxito, James Dean, Edson Cariús e Juninho Potiguar

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por