Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Grupo se reapresenta e inicia trabalhos visando jogo contra o Náutico

08 de julho de 2019

O Ferroviário voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 8 de julho. Após derrotar o Santa Cruz/PE, na última sexta-feira, o grupo folgou no final de semana e, hoje, na Vila Olímpica Elzir Cabral, iniciou a semana de treinamentos focado no próximo compromisso, contra o Náutico, dia 15, às 20h, na Arena Castelão.

Em campo, os atletas que não atuaram na última partida fizeram um trabalho técnico em campo reduzido, sob o comando de Leandro Campos. Já os jogadores que participaram da vitória em Recife realizaram apenas um trabalho físico e regenerativo.

Na tarde desta terça-feira, 9, novamente o grupo se dividirá. Enquanto aqueles que jogaram na sexta-feira realizarão trabalhos na academia, os demais irão até Maracanaú participar de um match-treino contra a equipe do Fortaleza. Oportunidade para os jogadores que não vêm sendo aproveitados, além daqueles que chegaram recentemente, demonstrarem o seu futebol para o técnico coral.

“Será uma atividade para o nosso treinador conhecer melhor todo o elenco e ver em ação, mesmo que rápida, outros jogadores. A ideia é fazer dois tempos de 30 minutos ou um tempo seguido de 50 minutos, para não haver desgaste. Será um match-treino em formato de coletivo”, comentou Jurandi Júnior, gerente de futebol do Ferroviário.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por