Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nícolas ressalta o bom momento da defesa e afirma o mérito da equipe

03 de julho de 2019

Durante as dez primeiras rodadas, a defesa do Ferroviário ficou intacta em quatro partidas. O setor defensivo do Tubarão da Barra foi um dos grandes destaques da equipe. Para o goleiro Nícolas, o setor vive um bom momento graças ao esforço e dedicação de todos.

“Ficamos quatro partidas sem tomar gols, isso para a defesa e para o time todo é muito importante. Se a gente conseguir manter essa média de tomar poucos gols, vai acabar nos ajudando para ganhar as partidas. O melhor momento não é só meu, mas de toda a defesa, já que não tomamos tantos gols. O pensamento é de continuar fazendo de tudo, cada um se ajudando, pois assim a gente fica mais perto das vitórias”, destacou.

O técnico Leandro Campos se apresentou no dia 27 de junho, desde sua chegada vem comandando uma série de treinos intensos com o elenco. O arqueiro Nícolas ressalta que aos poucos o novo comandante vem tentando implantar o seu modo de trabalhar e com a sua chegada, o time vai melhorar mais ainda.

“Ele vem tentando colocar aos poucos a metodologia de trabalho, mas também vem preservando algumas coisas do Marcelo Vilar. Um motivo é que viemos de uma boa campanha, de bons resultados e outro é que se são feitas grandes mudanças em pouco tempo pode ser que não seja tão benéfica ao time. É um grupo inteligente, estamos absorvendo bem o que ele vem passando, essa semana está sendo boa para ele continuar passando o que ele pensa e vai com certeza agregar mais valor”.

Na próxima sexta-feira, 5 de julho, às 20h, no Arruda, o Ferroviário tem a difícil missão de enfrentar o Santa Cruz. O confronto é decisivo para o Tubarão da Barra, que tem o objetivo de seguir na liderança do Grupo A. Para Nícolas, o Santa Cruz vai vir pensando em vitória, mas o Ferroviário não é diferente, o elenco coral vai em busca de voltar com o resultado positivo.

“O Santa Cruz vinha de uma sequência boa, nós da mesma forma. Quando perdemos, fizemos de tudo para ter êxitos novamente. Então, o Santa Cruz jogando em casa, vai vir pensando em vitória, mas eles vão encontrar um time do outro lado que vem bem, temos os nossos méritos, de estarmos na posição que estamos e vamos enfrentar um time bem postado”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por