Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Elenco coral se reapresenta e já trabalha de olho no Santa Cruz

01 de julho de 2019

O Ferroviário se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após empatar em 0 a 0, diante do Botafogo da Paraíba. Os atletas que atuaram na última partida, fizeram apenas o trabalho regenerativo. No estádio Elzir Cabral, o técnico Leandro Campos e sua comissão, comandaram uma atividade técnica em campo reduzido. No trabalho realizado, os jogadores foram cobrados por rápidos toques de bola e chutes ao gol.

NOVIDADE EM CAMPO

O atacante Jeferson Caxito, hoje, iniciou o trabalho de transição. Amanhã, o atleta será reavaliado novamente pelo departamento médico.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por