Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário empata com Botafogo/PB e segue na liderança da Série C

30 de junho de 2019

No jogo que abriu o returno, da Série C, o Ferroviário enfrentou o Botafogo da Paraíba, no estádio Presidente Vargas e ficou apenas no empate em 0 a 0. O resultado não alterou a colocação do Tubarão da Barra, que segue na liderança do Grupo A com 20 pontos.

O jogo

Com o incentivo e apoio do torcedor, o Tubarão da Barra tratou logo de ir em buscar de marcar. Edson Cariús arrancou pela direita, finalizou, o goleiro defendeu, no rebote, o atacante marcou o gol, mas o árbitro anulou o tento, alegando falta do artilheiro na dividida com o zagueiro. A pressão continuou, sempre com Lucas Mendes e Janeudo, mas sempre esbarrando na defesa. Por outro lado, o Ferrão sofreu poucas investidas do adversário, na única chegada perigosa, Nícolas, mais uma vez foi preciso para evitar o gol.

O restante da primeira etapa foi de muita disputa no meio campo, as oportunidades de gol diminuíram e muitas faltas foram marcadas pela arbitragem. Após só um minuto de acréscimo, o árbitro encerrou o primeiro tempo, com o placar de 0 a 0.

A segunda etapa seguiu com o mesmo panorama, muita disputa no meio campo. Entretanto aos poucos o Ferrão voltou a ter mais controle do jogo, teve a posse de bola, mas não conseguiu criar, sempre parando na defesa adversária. A grande chance no segundo tempo, veio com Edson Cariús, que arrancou pela direita, invadiu a área, bateu forte e com as pontas dos dedos, o goleiro Saulo evitou o que seria o gol do Ferroviário. Na reta final, na pressão, o Tubarão da Barra teve outra grande chance, a bola foi alçada na área, sobrou para Mazinho que finalizou para fora. Minutos depois do lance, o árbitro encerrou a partida, com o marcador zerado.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário x Botafobo/PB
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 30/06/2019
Horário: 17h
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso, Da Silva e Michael; Mazinho, Jean Henrique (Nael), Leanderson Zeca (James Dean) e Janeudo (Isaac Prado); Edson Cariús
Técnico: Leandro Campos
Cartões amarelos: Jean Henrique e Edson Cariús
Público: 2.475

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por