Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leandro Campos, o novo técnico coral, é apresentado à imprensa

27 de junho de 2019

O técnico Leandro Campos foi anunciado como novo treinador do Ferroviário na última terça-feira, dia 25, no dia seguinte, o comandante coral já trabalhou com os jogadores. Nesta quinta-feira, o experiente treinador foi apresentado oficialmente à imprensa. Leandro agradeceu o convite do Ferroviário, afirmou que vai colaborar com os objetivos do clube e valorizou o trabalho de Marcelo Vilar.

“Eu gostaria de agradecer a diretoria do Ferroviário por ter depositado em mim essa confiança, eu espero realmente fazer o melhor e que possamos alcançar os objetivos do clube. Devemos elogiar o trabalho do Marcelo Vilar, pois ele fez um trabalho estupendo em um ano, conseguiu grandes conquistas, devemos aplaudir, já que ele ajudou nesse crescimento”, destacou.

O Tubarão da Barra realizou uma grande campanha no primeiro turno da Série C, terminando a primeira fase na liderança isolada do Grupo A, com 19 pontos. Com o todo esse feito, Leandro afirmou que para ele o desafio será maior ainda.

“Essa boa fase do time só aumenta nossa responsabilidade. Por isso, temos que ter muita tranquilidade e dar sequência no que o Marcelo vem fazendo de forma muito boa, até pelos resultados e desenvolvimento da equipe. Hoje, a equipe do Ferroviário tem uma forma de jogar. Vamos procurar fazer a manutenção dessa postura. Pontualmente, talvez a gente faça algumas modificações normais, mas que não prejudiquem o bom desempenho que a equipe vem apresentando até agora”, afirmou.

Aos 55 anos, com uma grande experiência no futebol, essa é a terceira passagem de Leandro Campos ao futebol cearense. Em 2013, o técnico foi campeão cearense com o Ceará. No ano de 2017, o treinador foi o responsável pela arrancada e classificação do Horizonte para as quartas de final do campeonato cearense daquele ano.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por