Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson ressalta o lado trabalhador do técnico Leandro Campos

27 de junho de 2019

Na última quarta-feira, 26, o novo técnico do Ferroviário, Leandro Campos, trabalhou com os atletas. Alguns jogadores do Ferroviário já trabalharam com o novo comandante coral, entre eles são: Mazinho, Jonathas e o Leanderson. O capitão coral comentou sobre chegada de Leandro Campos ao Ferroviário e destacou da vontade dele de trabalhar e espera que a equipe se adapte o mais rápido possível ao novo treinador.

“Já trabalhei com o Leandro em duas oportunidades e ele é um treinador muito trabalhador, muito sério e tenho certeza que vai trazer muitos benefícios para nós. A saída do Marcelo Vilar nos pegou de surpresa, mas sabemos como é o futebol, dinâmico, troca de treinador, como também poderia ser de jogador. Temos que estar preparados para mudanças no futebol e esperamos o mais rápido possível nos adaptar e colocar em prática o que ele quer”, ressaltou.

Diante do Botafogo da Paraíba, no próximo domingo, 30, o Ferroviário começará o segundo turno da série C. O confronto que será de grande importância para o Tubarão da Barra manter o mesmo ritmo que teve no primeiro turno. Para Leanderson, o returno será muito difícil, visto que as equipes já se conhecem. Segundo ele, o time terá que se reinventar para alcançar as vitórias.

“Com certeza vai ser muito mais complicado, as equipes vão entrar contra nós diferente, vamos ter que nos reinventar dentro da competição, fazer algo novo, a cada jogo fazer um pouco mais do que já vínhamos fazendo para termos os resultados. Todos já nos conhecem, os nossos adversários se reforçaram, aqui também está chegando gente e dentro da competição vamos ter que nos reinventar, manter essa concentração, que foi o nosso ápice para termos as vitórias. Tivemos um alto nível de concentração nesses jogos, se mantermos isso e melhorando ainda mais, podemos manter o rendimento”, afirmou.

Diante do Imperatriz, o torcedor coral fez compareceu em seu maior número em jogos do Ferrão dentro de casa e foi peça essencial para empurrar o Tubarão da Barra para a vitória. Neste confronto contra Botafogo, o capitão coral conta com o apoio do torcedor e enfatiza da dificuldade que será a partida.

“No último jogo, tivemos a presença do torcedor e acredito que diante do Botafogo, o torcedor vai comparecer também. Cada vez mais vai nos incentivando, agora que nesse segundo turno vai ser muito mais difícil, o apoio vai ser muito importante pra gente. Vai ser um jogo bem estudado, onde as duas equipes se conhecem bem, mas vamos buscar fazer algo de diferente para conseguir a vitória”, concluiu.

Na tarde desta quinta-feira, 27, o técnico Leandro Campos comandará mais um treino, visando o confronto diante do Botafogo da Paraiba.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por