Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Janeudo valoriza a campanha e afirma que o pensamento é jogo a jogo

20 de junho de 2019

O elenco coral vem trabalhando forte durante a semana para confronto do próximo domingo, 23, diante do Confiança, válido pela 9ª rodada da Série C. Líder do Grupo A, o Ferroviário se aproxima cada vez mais de alcançar o primeiro objetivo na competição: o livramento do rebaixamento. O meia Janeudo foi peça fundamental na partida contra o Imperatriz, onde o ídolo coral foi preciso para dar a assistência no gol da vitória marcado por Juninho Arcanjo. Ele afirma que o time pensa jogo a jogo, que o foco primário é escapar do rebaixamento, para depois vislumbrar a classificação para o mata-mata.

“Com toda a certeza, procuramos manter sempre a humildade, pensamos passo a passo, buscando cada objetivo da competição. Temos um primeiro, que é fugir daquela zona de incômodo, estamos saindo bem, depois vamos pensar em classificação. A equipe está bem, trabalhando forte, fazendo um excelente trabalho e nós queremos continuar nessa pegada para garantir a classificação”, afirmou.

Com 19 pontos conquistados, em 8 rodadas disputadas, o Ferroviário não pode ser alcançado nesta rodada e ganhou o título simbólico deste primeiro turno da fase de grupos da Série C. Janeudo valoriza a campanha do Tubarão da Barra e vê méritos de todos que fazem o Clube para o bom momento.

“O grande trabalho que vem sendo feito com o professor Marcelo Vilar, foi mantida uma base e chegaram reforços, esse empenho da diretoria foi importante. A Série C vai sempre ser difícil e complicada, mas quando o Ferroviário entra para disputar uma competição é para buscar fazer o seu melhor, buscar o acesso e com humildade vamos buscar esse nosso objetivo”, destacou.

A partida contra o Confiança no próximo domingo, 23, encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O meia coral acredita que será uma partida com grandes dificuldades, pois o time adversário vem de um grande resultado fora de casa, mas o Ferrão vai destemido e em busca de pontuar.

“Uma partida difícil, o time vem confiante, venceu o último confronto, vamos encontrar muitas dificuldades, mas estamos bem focados e concentrados no que temos que fazer. Esperamos chegar lá, com todo o respeito, realizar um grande jogo e quem sabe se Deus permitir, trazer pontos para a Barra do Ceará”, finalizou.

Esta quinta-feira será de treino apenas no período da tarde. O técnico Marcelo Vilar comandará mais um trabalho com bola visando a partida contra o Confiança.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por