Elenco coral se reapresentou nesta terça-feira
18 de junho de 2019
O elenco coral se reapresentou na manhã desta terça-feira (18). Após ter dois dias de folga, a preparação para o jogo diante do Confiança foi iniciada. Na atividade do primeiro turno, os atletas realizaram um treino de musculação.
O treino do período da tarde foi realizado no Estádio Elzir Cabral. Sob o comando do treinador Marcelo Vilar, os jogadores realizaram um trabalho técnico onde o comandante coral exigia velocidade dos jogadores na troca de passes para atacar a defesa adversária.
Amanhã, o elenco coral trabalhará somente no período da manhã. Onde os atletas realizarão mais um treino visando o jogo contra o Confiança.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +