Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Apoio é o que queremos, não arremessar objetos é o que pedimos

17 de junho de 2019

O Ferroviário vem realizando uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro Série C, com grandes atuações e liderança do Grupo A. O torcedor coral, é peça fundamental para o espetáculo e vem marcando presença cada vez mais nas partidas do Ferrão.

É de conhecimento geral, que muitas situações na partida fazem com que o torcedor fique descontente e irado. Desta forma, estamos aqui para fazer um alerta, a respeito de objetos que são arremessados no campo podem trazer punições ao Ferroviário, inclusive a perda do mando de campo do Clube. Pedimos a compreensão dos nossos torcedores que estão comparecendo e muitos outros que ainda irão aos jogos do Ferrão, que não arremessem objetos no gramado.

Situação no último jogo

Na vitória diante do Imperatriz, no Estádio Presidente Vargas, a situação que estamos alertando, infelizmente aconteceu. Um torcedor atirou um aparelho celular no gramado em direção ao banco de reservas do time maranhense. No ato, o torcedor foi identificado e realizado o BO, preservando o Clube de alguma punição. Desejamos a sua colaboração, caso aconteça algo nas arquibancadas que possa vir prejudicar o Ferroviário, comunique aos policiais que estiverem mais próximo de você. Preserve a imagem do seu time do coração, pois arremessar objetos no campo, além de não contribuir em nada com a partida, pode trazer prejuízos a você e ao Ferroviário.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por