Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mestre Manoelzinho prestigia ação em sua homenagem no PV

16 de junho de 2019

Aos 90 anos de idade, Manoelzinho emocionou a todos ao chegar no Setor Social do estádio Presidente Vargas neste sábado, ladeado por sua família, para prestigiar a ação em sua homenagem que a diretoria de marketing coral preparou e acompanhar o jogo diante do Imperatriz/MA. Manoelzinho, jogador que mais vezes vestiu a camisa do Ferroviário em todos os tempos, foi o tema do 4º copo colecionável na Série Legendários.

Pessoas de todas as idades pediram autógrafos, tiraram fotos e conversaram com Manoelzinho, que até entrevista deu e saiu do estádio feliz com mais uma vitória do Tubarão da Barra. Entre os familiares presentes, estava Assis, filho e também ex-jogador do Ferroviário na década de 70.

Fábio, neto, e que também levou seu filho, Rafael, bisneto de Manoelzinho, comentou a ação: “Estamos aqui em quatro gerações. Fizemos questão de vir e parabenizar essa iniciativa. Um clube que não tem passado, não pode ter futuro. E o Ferroviário, resgatando e enaltecendo ex-jogadores, como meu avô, certamente continuará tendo um futuro brilhante. Nosso obrigado, por tudo isso.”

O obrigado é nosso. Obrigado, Manoelzinho. Obrigado por tudo!!

Confira as fichas técnicas de Manoelzinho e seu filho, Assis:

Manoelzinho
Manoel David Machado
403 jogos pelo Ferroviário, 10 gols e 12 títulos
Entre 1946 e 1962

Assis
Francisco de Assis do Carmo Machado
38 jogos pelo Ferroviário e 1 gol
Entre 1970 e 1974

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por