Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Caxito valoriza resultados e quer equipe no mesmo ritmo seja qual for o campo

13 de junho de 2019

Na partida da última segunda-feira, 10, diante do Treze, o atacante Jeferson Caxito foi peça fundamental para a terceira vitória dentro de casa do Ferroviário, onde o atleta coral marcou dois gols. O atacante valoriza o resultado conquistado, mas afirma que o grupo está focado em fazer um bom jogo contra Imperatriz.

“Viemos de mais um resultado positivo na competição, que proporcionou mais tranquilidade e ao mesmo tempo continuamos trabalhando na mesma pegada para manter o ritmo. Vamos enfrentar um time difícil de jogar, mas espero que a nossa equipe possa conseguir desenvolver um bom trabalho para conquistarmos o resultado positivo mais uma vez”, comentou.

Depois de grandes apresentações na Arena Castelão, o Tubarão da Barra volta ao Estádio Presidente Vargas, palco da final da Taça Fares Lopes 2018, onde o Ferrão sagrou-se campeão. Para Jeferson Caxito, a alteração do mando de campo não pode ser problema para o time que almeja grandes conquistas na competição.

“Vamos mudar de estádio, mas temos que manter o nosso futebol, seguir com essa pegada, pois a equipe que que brigar por algo maior na competição, não pode ter desculpa em relação aonde vai jogar. Seja no Castelão, no PV, temos que manter esse nosso trabalho, continuar com esse nosso papel e com muita humildade e dedicação alcançaremos os nossos objetivos”, ressaltou.

O jogo contra o Imperatriz está marcado para o próximo sábado, 15, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Para o jogo, os ingressos já estão sendo vendidos, clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes da partida.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por