
Valdeci tem contrato renovado e será emprestado ao futebol paraguaio
09 de junho de 2019

O Ferroviário está acertando o empréstimo do atleta Valdeci ao Club Sportivo Luqueño, time da primeira divisão do Paraguaí. Antes de seguir para o novo destino, o jogador renovou o vínculo com o Ferrão, que agora vai até o fim de 2021.
Com poucas oportunidades nesta temporada, o empréstimo para o futebol paraguaio servirá para o meia adquirir mais experiência e voltar com uma bagagem maior. Desde já, o Ferroviário Atlético Clube agradece o profissionalismo do jogador que é oriundo das categorias de base do Ferrão e deseja sucesso neste novo objetivo.
Situação do meia Esquerdinha:
Quem acompanha os treinos do Ferroviário, deve ter notado a presença do meia Esquerdinha no dia a dia, que retornou de empréstimo do futebol mexicano e ainda não entrou em campo pelo Tubarão da Barra. Como se trata de uma transferência internacional, é necessário aguardar abrir a janela internacional de transferências, para regularizar a situação do jogador. A janela abre no dia primeiro de julho, portanto até lá, o meia segue treinando com os demais companheiros.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário


Ferroviário oficializa a saída do técnico Tiago Zorro
Leia mais +
Fora de casa, Ferrão é superado pelo Horizonte por 2 a 0
Leia mais +
Diante do CSA/AL, Ferrão luta até o fim e encerra a participação na Copa do Nordeste
Leia mais +
Elenco faz treino pronto e segue viagem com destino a Maceió
Leia mais +