Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Valdeci tem contrato renovado e será emprestado ao futebol paraguaio

09 de junho de 2019

O Ferroviário está acertando o empréstimo do atleta Valdeci ao Club Sportivo Luqueño, time da primeira divisão do Paraguaí. Antes de seguir para o novo destino, o jogador renovou o vínculo com o Ferrão, que agora vai até o fim de 2021.

Com poucas oportunidades nesta temporada, o empréstimo para o futebol paraguaio servirá para o meia adquirir mais experiência e voltar com uma bagagem maior. Desde já, o Ferroviário Atlético Clube agradece o profissionalismo do jogador que é oriundo das categorias de base do Ferrão e deseja sucesso neste novo objetivo.

Situação do meia Esquerdinha:

Quem acompanha os treinos do Ferroviário, deve ter notado a presença do meia Esquerdinha no dia a dia, que retornou de empréstimo do futebol mexicano e ainda não entrou em campo pelo Tubarão da Barra. Como se trata de uma transferência internacional, é necessário aguardar abrir a janela internacional de transferências, para regularizar a situação do jogador. A janela abre no dia primeiro de julho, portanto até lá, o meia segue treinando com os demais companheiros.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por