Ferroviário investe em mix de produtos e agora tem prancha de surf
09 de junho de 2019
Com o sucesso do Ferroviário nos últimos anos em campo, houve uma grande valorização da marca. Em março deste ano, o clube apresentou a primeira loja oficial em um grande shopping da capital. Em 86 anos de história, o clube nunca havia tido um empreendimento desse porte.
Com a inauguração da loja, os torcedores corais agora têm a oportunidade de adquirir um grande mix de produtos, além das camisas, com a marca Ferroviário. A Ferrão Store fica no piso L2 do Shopping RioMar Kennedy.
Neste último sábado (08), veio uma grande novidade: o lançamento de uma prancha de surf com a marca e cores do clube. Algo que causou um excelente impacto no ponto de vista do marketing e colocou, mais uma vez, o Ferroviário como pioneiro neste segmento de licenciamento de produto.
Outros modelos serão lançados ao longo da semana, afirma Jeff Peixoto, vice-presidente do Ferroviário e um dos responsáveis pela loja: “A ideia é levar marca Ferroviário ao topo. Já lançamos uma marca própria, a T33, e, por meio dela, vamos apostar no lançamento de uma grande variedade de produtos. As pranchas são apenas o início desse projeto.”
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário