Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário investe em mix de produtos e agora tem prancha de surf

09 de junho de 2019

Com o sucesso do Ferroviário nos últimos anos em campo, houve uma grande valorização da marca. Em março deste ano, o clube apresentou a primeira loja oficial em um grande shopping da capital. Em 86 anos de história, o clube nunca havia tido um empreendimento desse porte.

Com a inauguração da loja, os torcedores corais agora têm a oportunidade de adquirir um grande mix de produtos, além das camisas, com a marca Ferroviário. A Ferrão Store fica no piso L2 do Shopping RioMar Kennedy.

Neste último sábado (08), veio uma grande novidade: o lançamento de uma prancha de surf com a marca e cores do clube. Algo que causou um excelente impacto no ponto de vista do marketing e colocou, mais uma vez, o Ferroviário como pioneiro neste segmento de licenciamento de produto.

Outros modelos serão lançados ao longo da semana, afirma Jeff Peixoto, vice-presidente do Ferroviário e um dos responsáveis pela loja: “A ideia é levar marca Ferroviário ao topo. Já lançamos uma marca própria, a T33, e, por meio dela, vamos apostar no lançamento de uma grande variedade de produtos. As pranchas são apenas o início desse projeto.”

Compartilhe nas redes sociais





Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por