
Ferroviário investe em mix de produtos e agora tem prancha de surf
09 de junho de 2019

Com o sucesso do Ferroviário nos últimos anos em campo, houve uma grande valorização da marca. Em março deste ano, o clube apresentou a primeira loja oficial em um grande shopping da capital. Em 86 anos de história, o clube nunca havia tido um empreendimento desse porte.
Com a inauguração da loja, os torcedores corais agora têm a oportunidade de adquirir um grande mix de produtos, além das camisas, com a marca Ferroviário. A Ferrão Store fica no piso L2 do Shopping RioMar Kennedy.
Neste último sábado (08), veio uma grande novidade: o lançamento de uma prancha de surf com a marca e cores do clube. Algo que causou um excelente impacto no ponto de vista do marketing e colocou, mais uma vez, o Ferroviário como pioneiro neste segmento de licenciamento de produto.
Outros modelos serão lançados ao longo da semana, afirma Jeff Peixoto, vice-presidente do Ferroviário e um dos responsáveis pela loja: “A ideia é levar marca Ferroviário ao topo. Já lançamos uma marca própria, a T33, e, por meio dela, vamos apostar no lançamento de uma grande variedade de produtos. As pranchas são apenas o início desse projeto.”

Mais do Ferroviário


Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +
Ferroviário é homenageado em sessão solene pelos seus 92 anos de história
Leia mais +
Ferrão faz último treino antes de seguir para Sousa/PB
Leia mais +
Gabriel Moyses é o novo reforço do ataque coral para a temporada
Leia mais +