Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Michael celebra o primeiro gol e afirma que pensamento do grupo é sempre jogo a jogo

07 de junho de 2019

O confronto contra ABC de Natal, na rodada última rodada, ficou marcado para o lateral-esquerdo Michael, que vem se destacando com a titularidade e marcou um dos 4 gols da vitória fora de casa diante do Alvinegro Potiguar. Destaque na posição vestindo o manto coral, Michael ressalta os treinamentos para estar bem entrosado com os companheiros.

“O entrosamento fomos pegando aos poucos, as vezes jogamos com o Caxito, com o Léo Jaime ou com o Cariús, cada jogador muda um pouco, mas com os treinamentos fomos nos entendendo mais rápido”, comentou.

Em seis rodadas disputadas, sendo quatro jogos longe de seus domínios, o Ferroviário vem fazendo uma grande campanha na Série C, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O lateral Michael tem um discurso pés no chão afirmando que o grupo pensa jogo a jogo.

“Tentamos pensar jogo a jogo, sempre a partida mais importante é a próxima e estamos mantendo o foco no trabalho. Independente de qual rodada possamos vir conseguir a classificação, para nós, o mais importante é o próximo jogo”, afirmou.

Com o primeiro gol marcado através de uma cobrança de falta, Michael revela que as batidas estão sempre encaixadas nas rotinas de treinos.

“Eu sempre venho treinando, até mesmo antes deu vir para o Ferroviário, em outros times que eu passo, costumo treinar as cobranças de falta, pois é uma qualidade que eu tenho. Em todas as semanas, Marcelo Vilar nos coloca para treinar as cobranças e eu busco treinar o máximo para quando chegar no jogo eu seja feliz como fui no jogo contra o ABC”, finalizou.

Na manhã desta sexta-feira, 7, o preparador físico Bruno Araújo comandou um treino com foco no aprimoramento físico. Na parte da tarde, os atletas realizarão um trabalho com bola sob comando do técnico Marcelo Vilar.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por