Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

De virada, Ferrão vence o ABC e volta à liderança

02 de junho de 2019

Na tarde deste domingo, 1º de junho, o Ferrão teve o ABC como segundo adversário, na maratona de jogos fora de casa. Com muita raça e determinação, o Ferrão venceu a forte equipe de virada, pelo placar de 4 a 2. Edson Cariús marcou três vezes e o lateral-esquerdo Michael também deixou o dele.

O jogo

No estádio Frasqueirão, a partida começou e o ABC tratou logo de partir para cima, com uma formação bem ofensiva, conseguindo abrir o placar logo aos três minutos com Hélio Paraíba. O gol no início do jogo, não abalou o elenco coral, que buscou tocar a bola para criar chances e chegar na meta adversária.

O jogo se tornou mais equilibrado e com o Ferroviário crescendo no jogo, o placar foi igualado. Jeferson Caxito invadiu a área e sofreu o pênalti. Na cobrança, Edson Cariús tratou de deixar tudo igual.

O Ferrão continuou bem na partida, não sofreu grandes perigos, até que em uma das poucas chegadas do time potiguar, eles despontaram novamente no placar com um gol de falta. Outra vez atrás no marcador, o Ferrão foi valente e conseguiu mais uma vez empatar a partida. Edson Cariús, novamente deixou tudo igual, no Frasqueirão.

O primeiro tempo de partida continuou de forma bem disputada, com grandes disputas no meio campo e bastante velocidade, mas foi encerrado com o marcador igualado, em 2 a 2.

Na segunda etapa, o Time comandado pelo técnico Marcelo Vilar mudou a postura e foi mais ofensivo. Logo no início, aos quatro minutos, Michael acertou uma linda cobrança de falta e colocou o Tubarão da Barra na frente.

Os atletas foram obedientes taticamente e seguiram bem as orientações do técnico Marcelo Vilar, que deram grandes resultados. Com o comando da partida, o quarto gol veio. Edson Cariús fez grande jogada pela direita, invadiu a área e sofreu a penalidade máxima. Na cobrança, o artilheiro da tarde não desperdiçou, marcando o seu terceiro gol.

Na frente, o Ferrão conseguiu manter o controle, sem sofrer grandes ameaças do oponente. O triunfo do time de Vilar, eram os contra-ataques, que resultaram em três gols, porém todos anulados pelo árbitro. Já por outro lado, a defesa conseguiu evitar as chances do ABC. As poucas bolas que chegaram em Nícolas, foram todas interceptadas pelo paredão.

Após disputa no meio campo, o árbitro encerrou o jogo. O Ferrão conseguiu uma maiúscula vitória de virada, pelo placar de 4 a 2, em pleno Frasqueirão. Com o êxito, o Ferrão  volta à liderança do Grupo A, da série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
ABC 2 X 4 Ferroviário
Local: Frasqueirão
Data: 02/06/2019
Horário: 16h
GOL:
ABC: Hélio Paraíba e
Ferroviário: Edson Cariús 3x e Michael
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso, Da Silva e Michael; Mazinho, Jean Henrique, Leanderson e Janeudo; Jeferson Caxito e Edson Cariús (Isaac Prado)
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Leanderson, Zeca e Da Silva

 

Foto: Andrei Torres

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por