Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai derrotado no confronto diante do Sampaio Corrêa

26 de Maio de 2019

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo, 26, para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida onde o Ferroviário e seu adversário protagonizaram um jogo bem disputado, o placar de 3 a 1, não foi o favorável para o Tubarão da Barra. O Ferrão criou boas situações em todo o jogo, mas não conseguiu marcar o gol. Na segunda etapa, o árbitro marcou um pênalti no mínimo duvidoso, que favoreceu o adversário. Depois da pressão do Ferroviário, o Sampaio aproveitou uma chutão do goleiro e marcou o último gol da partida.

O jogo

O combate dos líderes da Série C, teve início bem disputado no meio campo. Seguindo todas as orientações do técnico Marcelo Vilar, a equipe esteve bem postada defensivamente e tentava explorar os contra-ataques. Aos vinte e nove, em uma das poucas chegadas, o Sampaio abriu o placar, com um chute de fora da área de Cleitinho.

O gol não abalou o Ferrão, que seguiu tocando a bola, explorava bastante a ofensividade do lateral-direito Lucas Mendes que conseguia criar boas chances de gol. A persistência se transformou em gol. Aos quarenta e dois minutos, Lucas Mendes cruzou na área, Juninho Arcanjo finalizou, o goleiro espalmou nos pés de Edson Cariús que pegou o rebote e empatou o jogo. O primeiro tempo foi encerrado com marcador igual em 1 a 1.

A segunda etapa começou similar ao primeiro tempo: com bastante disputas no meio campo e poucas chances reais de gol. Aos vinte e sete, o árbitro conseguiu complicar o jogo. Em bola alçada na área, o bandeirinha marcou pênalti, afirmando um toque de mão da defesa do Ferroviário, o árbitro que a princípio havia dado sequência na jogada, marcou o pênalti. O jogo ficou parado, em grande bate-boca, mas o árbitro assinalou mesmo a penalidade máxima. Na cobrança, Salatiel converteu e colocou o Sampaio na frente.

Novamente atrás, o Ferrão foi em busca do gol, mas não tinha sucesso. Todas as oportunidades eram paradas no goleiro Andrey. Aos quarenta da segunda etapa, em um chutão do goleiro adversário, a bola foi dividida entre a defesa do Ferroviário e ataque do Sampaio, o jogador Welder foi mais rápido e tocou por cima de Nícolas e marcou o terceiro.

O Ferroviário tentou novamente diminuir o placar, foi para cima, mas não conseguiu criar alguma chance real que ameaçasse a defesa do Sampaio Corrêa. Após 5 minutos de acréscimos, o árbitro encerrou a partida. O placar foi de 3 a 1 para o Sampaio Corrêa.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 3 X 1 Ferroviário
Local: Castelão
Data: 26/05/2019
Horário: 17h
GOLS:
Ferroviário: Cleitinho, Salatiel e Welder
Ferroviário: Edson Cariús
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso(Luis Fernando), Da Silva e Michael; Mazinho, Jonathas(Jeferson Caxito), Jean Henrique e Janeudo; Léo Jaime(Juninho Arcanjo) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Jean Henrique

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por