Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson destaca o bom início e convoca o torcedor para o próximo jogo

17 de Maio de 2019

Na próxima segunda-feira, 20, o Ferroviário vai encarar o Globo-RN, pela quarta rodada do Brasileirão Série C. Para o confronto decisivo, o volante Leanderson espera um duelo com bastantes dificuldades, mas acredita na força do seu grupo para seguir em busca do resultado positivo.

“Depois de uma sequência de jogos pesados e grandes apresentações, a equipe esteve muito bem diante das adversidades que encontrou. Agora temos esse jogo dentro de casa, será mais uma equipe complicada, difícil, nós jogadores sabemos das dificuldades que vamos encontrar e agora será o nosso principal jogo, será uma final”, destacou.

Peça essencial no espetáculo é o torcedor coral, que reencontrará o time do coração após a vitória nos Aflitos, diante do Náutico. Leanderson valoriza e convoca o torcedor para comparecer no combate.

“O torcedor é de suma importância, cada jogo que a gente faz e a sequência que a gente tem de positiva vai trazer mais o torcedor para o campo. Sabemos que vai ser numa segunda-feira, mas esperamos que o torcedor compareça, que nos incentive cada vez mais, pois esse grupo está numa caminhada muito boa”, considerou.

Atenção, torcedor coral, será o último jogo do Ferrão em casa, neste mês de maio, pois os dois próximos confrontos, serão fora de casa. Depois do duelo contra o Globo, o Ferrão vai enfrentar o Sampaio Corrêa, dia 26, às 17, no Maranhão. O confronto seguinte será no dia 02 de junho, diante do ABC-RN, em Natal.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por