Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Caxito comemora o bom momento e vislumbra próximo jogo

15 de Maio de 2019

O atacante Jeferson Caxito concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 15, na sala de imprensa Radialista Aderson Maia Nogueira, antes do treino. O jogador vem sendo o principal homem do ataque nos últimos jogos do Ferrão. O destaque falou do momento com o manto coral e o que espera para os próximos jogos.

“Na ausência do Edson, estou buscando ajudar da melhor maneira possível, o Cariús um jogador muito importante para a nossa equipe, mas com muito trabalho, muita dedicação e foco com os meus companheiros estou podendo desenvolver um bom trabalho e graças a Deus estamos conseguindo as vitórias que é o mais importante. Nós estamos trabalhando muito, temos muita concentração no dia a dia, o que o professor passa, coloco em prática e estou conseguindo desenvolver um bom papel dentro de campo com todos os companheiros. Fazendo o nosso melhor dentro da partida, a gente pode conseguir os nossos objetivos”, comentou.

O Ferrão encara o Globo, na próxima, segunda-feira, 20, às 20h, na Arena Castelão. O confronto que será o segundo dentro de casa, tem grande importância e é visto como fundamental para o Ferroviário seguir na ponta da tabela. O atacante Jeferson Caxito, comentou que não tem jogo fácil na competição e que o Globo será um forte adversário e que tem costume de dificultar em jogos fora de casa.

“Todas as partidas na competição serão difíceis. Começou com o Botafogo, foi um jogo duro, conquistamos um ponto fora de casa que foi importante. Na sequência tivemos o Santa Cruz, que não foi um jogo fácil e conseguimos uma vitória. E o jogo contra o Náutico foi dificílimo, dentro dos Aflitos e graças a Deus mais uma vez veio o resultado positivo. Agora temos o Globo, que é uma equipe que gosta de complicar em partidas fora de casa, será difícil, mas vamos trabalhar bem, para fazermos o nosso melhor na segunda-feira e conseguir um bom resultado”, finalizou.

Jeferson Caxito é o artilheiro do Ferroviário, com dois gols marcados na competição. O primeiro veio na vitória diante do Santa Cruz, por 3 a 0. A segunda vez que o atacante balançou as redes, foi em sua terra, na vitória, diante do Náutico, nos Aflitos, por 1 a 0.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por