Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tudo que o Sócio-Torcedor precisa saber de Ferrão x Santa Cruz/PE

05 de Maio de 2019

Hoje, às 18h, na Arena Castelão, o Ferroviário estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A venda antecipada de ingressos encerrou ontem, no sábado. Hoje, domingo, a venda será exclusiva no estádio. As bilheterias abrirão por volta de 15h, e os portões para entrada por volta de 16h.

As bilheterias serão as da entrada principal do estádio, próximo à rotatória da Avenida Alberto Craveiro. O torcedor do Ferroviário entrará pelo Setor Premium, sendo o portão A4 prioritário ao sócio-torcedor e conselheiros, através de suas carteirinhas; e o portão A5 destinado aos torcedores em geral, com ingressos. Já o torcedor visitante, do Santa Cruz/PE, ficará no Setor Superior Norte, com entrada pelo Portão R.

O jogo de hoje será o primeiro nos novos moldes do Sócio Coral, programa de sócio-torcedor do Ferroviário. Desde já, pedimos a compreensão e colaboração de todos os sócios e conselheiros para que a entrada seja a mais tranquila e perfeita possível. Queremos que a experiência seja a melhor. Juntos, conseguiremos.

Orientações importantes para sócios-torcedores!

Sócios e conselheiros devem estar munidos de sua carteirinha provisória impressa e dirigir-se ao portão A4, na entrada do Setor Premium. Não precisam passar por bilheteria. Apresentem sua carteirinha diretamente na catraca, junto de um documento oficial com foto. Obviamente, apenas uma pessoa por carteirinha entrará no estádio, invalidando qualquer outra tentativa para este jogo.

Em casos de não leitura da carteirinha, por algum motivo, não se preocupem. Teremos uma equipe pronta para atender, resolver qualquer problema e liberar o acesso.

Não-sócios portadores de ingressos, sejam comprados de forma antecipada, pela internet ou nas bilheterias do estádio, devem usar o portão A5.

No intervalo terá pênalti para o sócio-torcedor!

Os três primeiros sócios-torcedores que entrarem no estádio serão selecionados pelo clube para que, no intervalo do jogo, participem de uma experiência incrível: bater um pênalti no gramado da Arena Castelão e, caso converta o gol, ganhar brindes da Ferrão Store, a loja oficial do clube no Shopping RioMar Kennedy. Chegue cedo para participar.

Copos colecionáveis para todos!

O Ferroviário lançará hoje, e seguirá assim durante todos os jogos em casa pela Série C, uma coleção de copos, no mesmo formato de grandes competições internacionais. Os copos terão o registro do jogo, para recordação, e homenageará um jogador legendário do clube. O primeiro é Marcelino, goleiro com recorde histórico de jogos sem tomar gols.

A quantidade é limitada e a venda exclusiva no Setor Premium, já dentro do estádio. Sócio pagará apenas R$ 15. Não-sócio pagará R$ 20. Chegue cedo.

A gente se vê na Arena Castelão. Até lá!!

Foto: Arquivo Jornal O Povo

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por