Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Juninho Arcanjo é o novo meia do Ferrão para a Série C

03 de Maio de 2019

O Ferroviário acertou a contratação do meia Juninho Arcanjo, a 11ª peça nova no elenco Coral para a disputa da Série C. Experiente, foi vice-campeão maranhense em 2019 como um dos destaques no Moto Clube (MA), integrando a seleção do campeonato. Nessa temporada disputou 17 jogos, e marcou quatro gols, um deles no empate em 1×1 contra o Fortaleza (CE), pela Copa do Nordeste.

Habilidoso, o meia foi titular na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 em 2003, na mesma equipe que tinha Daniel Alves, Dudu Cearense, Nilmar, Fernandinho, Kleber Gadiador e o goleiro Jeferson. Revelado pelo Atlético-MG, Junhinho foi campeão carioca pelo Fluminense (2005), e campeão mineiro pelo Atlético (2007). Fora do país jogou no Nacional da Ilha da Madeira de Portugal (2007 a 2009) e no Daegu FC da Coréia (2011).

FICHA TÉCNICA
Nome: Júnior César Arcanjo
Nascimento: 11/01/1983
Naturalidade: Nova Lima-MG
Clubes: Atlético (MG), Fluminense (RJ), Bahia (BA), Remo (PA), Moto Clube (MA) e Seleção Brasileira Sub-20 (2003).

Seja um Sócio Coral, a forma mais inteligente, cômoda e econômica de assistir os jogos do Ferroviário em casa.

Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se agora!

Foto: Lenílson Santos/Ferroviário.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.