Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Último treino antes da viagem e relacionados para a estreia

25 de Abril de 2019

Na tarde desta quinta-feira, 25, o elenco coral realizou o último treino antes da viagem para João Pessoa, local de estreia do Ferroviário no Campeonato Brasileiro. A delegação segue na manhã da sexta-feira com destino ao estado da Paraíba.

Na atividade de hoje, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino de posicionamento e posse de bola com os jogadores e orientou sob o posicionamento que ele deseja no jogo. Na sequência, Vilar esboçou uma escalação, em treino coletivo e por fim, o comandante trabalhou bolas aéreas defensivas.

Para a estreia da Série C, todos os novos contratados estão regularizados e o técnico Marcelo Vilar relacionou 20 atletas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Nícolas e Diego

Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir, Zeca e Michael

Zagueiros: Afonso, Da Silva e Diney

Volantes: Mazinho, Leanderson, Jean Henrique e Gleidson

Meias: Jean, Valdeci, Guilherme e Janeudo

Atacantes: Edson Cariús, James Dean e Jeferson Caxito

Para o confronto que inicia a competição nacional, o Ferrão tem 4 desfalques. O atacante Isaac Prado sofreu um estiramento no músculo adutor direito. O meia Cal Rodrigues com uma lesão no ligamento do tornozelo direito, é outra baixa. O zagueiro André Lima com um desvio no metatarso também está fora. Ainda sem totais condições de jogo, o atacante Léo Jaime ficará treinando e fortalecendo a parte física para entrar em campo o quantos antes.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.