Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai derrotado no jogo diante do Atlético Cearense

21 de Abril de 2019

Na tarde deste domingo, 21, jogando no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário entrou em campo para enfrentar o Atlético Cearense, no último jogo amistoso antes da estreia do Campeonato Brasileiro. O Ferroviário perdeu pelo placar de 2×1. O gol da equipe coral foi marcado pelo atacante Edson Cariús. O meia Zizu e o atacante Dan, marcaram para o adversário.

O Ferroviário entrou em campo com a seguinte formação: Nícolas, Lucas Mendes, Da Silva, Túlio e Zeca; Leanderson, Mazinho e Jean; James Dean, Jerferson Caxito e Edson Cariús. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Vilar realizou algumas alterações.

O Ferroviário se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira, 22, para dar continuidade na preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.