Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Último amistoso antes da estreia no Campeonato Brasileiro

18 de Abril de 2019

Seguindo a preparação para o Campeonato Brasileiro série C, o Ferroviário marcou um amistoso para o próximo domingo, dia 21, às 15h30, no Estadio Elzir Cabral, contra o Atlético Cearense. A partida será a última antes da estreia do Ferrão no torneio nacional.

Já com oito reforços à disposição e retornos de alguns jogadores que estavam emprestados a outros clubes, o técnico Marcelo Vilar poderá testar o time que vem trabalhando nos treinos. Será o amistoso que encerrará o ciclo de jogos preparatórios do elenco profissional. No primeiro, o Ferrão venceu o Maracanã por 2 a 0.

Na preliminar deste confronto, a equipe sub-20 do Ferroviário, que segue preparação para o Campeonato Cearense da categoria, também fará um jogo amistoso.

Aos torcedores que comparecerem, será oferecida a compra de um número para sorteio de uma camisa oficial do Ferroviário, no valor de R$ 10,00

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por