Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio-torcedor pode trazer de volta Léo Jaime ao Ferroviário

16 de Abril de 2019

O Ferroviário lançou hoje a campanha para trazer de volta o atacante Léo Jaime, ídolo Coral. Revelado pelo próprio Tubarão da Barra em 2006, o jogador fez sucesso com a camisa Coral em 2009.

No vídeo, o atleta fala “quero voltar pra casa” e faz o pedido para que a torcida atinja um número de 240 sócios torcedores nas próximas 24 horas – uma média de 10 adesões a cada hora – para voltar ao Ferroviário e disputar a Série C em 2019.

Com planos à partir de R$ 10, o Sócio Coral está disponível para ser feito online, via site www.sociocoral.com.br ou indo até a loja do clube, a Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por