Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar valoriza tempo de treino e vê a Série C bastante forte

16 de Abril de 2019

Com a estreia do Campeonato Brasileiro se aproximando, o elenco do Ferroviário vai intensificando os treinamentos cada vez mais. Para o técnico Marcelo Vilar, o grupo tem aproveitado bem o momento. O comandante coral também afirma que o Ferrão chegará bastante competitivo no torneio nacional.

“Temos aproveitado da melhor maneira possível, mesmo com alguns imprevistos. Nós mantemos uma base do time, sabíamos que não seria fácil contratar nesse momento, onde os campeonatos ainda estão terminando, mas os reforços já começaram a chegar e inclusive, estão se adaptando ao restante do elenco. Devem chegar mais dois ou três jogadores para que a gente comece a competição”, comentou.

Até o momento oito jogadores reforçam o elenco do Tubarão da Barra, a expectativa de Marcelo Vilar são de até no máximo, mais três jogadores. O vitorioso técnico coral, afirma que já existe uma boa base e que as três primeiras rodadas serão difíceis, mas que vê o Ferrão fazendo bons jogos, sob o seu comando.

“O Ferroviário tem uma boa base de time, conta com jogadores que já chegaram, acredito que dá pra gente enfrentar esses adversários de igual para igual. Nós pegamos uma tabela que os três primeiros jogos serão bastante difíceis, times que estão nas semifinais da Copa do Nordeste, sabemos disso, mas acreditamos que possamos fazer bons jogos e pontuar nessas rodadas”, finalizou.

Treino de hoje

Com treino realizado no estádio Elzir Cabral, os atletas iniciaram os trabalhos aprimorando a parte física, já a segunda etapa foi de treinamento com bola em campo reduzido. A quarta-feira, dia 17, será de atividade nos dois turnos.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por