Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário é homenageado no 22º Encontro Estadual de Cronistas Esportivos

13 de Abril de 2019

O Ferroviário Atlético Clube foi um dos homenageados durante o 22º Encontro Estadual de Cronistas Esportivos, evento organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado do Ceará (APCDEC), realizado na noite da última sexta-feira (12).

O presidente do Ferrão, Newton Filho, esteve representado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Aderson Maia Junior, e recebeu do Presidente da APCDEC, Alano Maia, a homenagem. Na placa, o registro de que “A APCDEC homenageia ao Ferroviário Atlético Clube, em forma de gratidão, pela parceria com a Imprensa Esportiva Cearense.”

Primeiro campeão brasileiro da Capital do Estado, o Ferroviário agradece à APCDEC a oportunidade de participar do evento e parabeniza por sua organização e realização, desejando ainda muito sucesso aos cronistas do nosso Estado.

Foto: Pedro Chaves/FCF.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por