Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário prepara lançamento profissional do novo Sócio-Torcedor

05 de Abril de 2019

O mês de abril começou com enorme expectativa da torcida do Ferroviário. Vem aí a Série C do Campeonato Brasileiro e, com ela, uma novidade das mais esperadas por todos: a gestão profissionalizada do Programa de Sócio-Torcedor!

Primeiro campeão brasileiro da capital cearense e único time a conquistar a tríade do nosso futebol (campeonato, copa e supercopa), o Ferroviário vai adotar em três de seus novos planos as nomenclaturas que valorizam, e imortalizam, as suas principais conquistas, estaduais e nacional. Um deles com preço extremamente popular, pra torcedores corais de todo o Brasil. E para quem é multicampeão, um quarto plano especial com benefícios jamais vistos, e ainda sob sigilo, afinal, o amor pelo Ferroviário Atlético Clube é infinito!

O programa utilizará a plataforma Torcedor de Vantagens, desenvolvida e mantida pela Dataclick, que já gere profissionalmente o Sócio-Torcedor de outros tradicionais clubes do país, como Vila Nova (GO), CSA (AL), Confiança (SE), Treze e Campinense (PB), dentre vários outros.

Além da oportunidade de voltar a contribuir no processo de evolução contínua do Ferroviário, com toda a segurança e transparência, o Sócio Coral também passa a ter muito mais comodidade em momentos únicos e facilitados. O cadastro e atendimento será todo online, com um site oficial e exclusivo para isso, estando disponíveis as modalidades de pagamento com cartão de crédito, débito recorrente e boleto bancário.

Com relação ao acesso aos jogos, eis o grande diferencial. Sua carteirinha, dotada de código de barras, será sua identidade para acesso direto ao estádio, através de leitor óptico. Não enfrente mais filas em bilheterias e pontos de venda, nem tenha que buscar seu ingresso de forma antecipada.

Beneficie de uma rede extensa de parceiros, locais e nacionais, inclua suas crianças como dependentes, ganhe pontos e troque por prêmios, e tenha descontos em produtos na Ferrão Store, nova loja oficial do clube.

Estamos nos últimos detalhes. O lançamento será nos próximos dias.

Quer ser o primeiro a saber?

Clique aqui e cadastre-se. Prometemos lhe avisar 🙂

Os atuais sócios deverão migrar para algum dos novos planos.

Avança, Ferrão!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por