Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Time sub-20 do Ferroviário goleia em amistoso preparatório

30 de Março de 2019

Na manhã deste sábado, 30, no Estádio Elzir Cabral, o Ferroviário sub-20 entrou em campo diante do projeto Raízes da Arte, para realizar o primeiro amistoso preparatório visando o campeonato cearense da categoria.

Com grande uma apresentação do time comandado pelo técnico Totonho, o placar foi elástico para os garotos do Ferrão, com gols de Vítor 5x, Carlos André 3x, Guilherme 1x, Geraldo 1x, Railson 1x e Jonathan 1x, o Tubarão da Barra goleou o adversário por 12 a 0. O jogo contribuiu para o comandante coral ver o nível de seus atletas e intensificar ainda mais os trabalhos para a competição que está próxima.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por