Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson acredita que o Ferroviário chegará forte na Série C

28 de Março de 2019

O Elenco coral voltou aos treinamentos na última quarta-feira, 27, já visando o Campeonato Brasileiro Série C, competição que o Ferroviário terá um mês de preparação. Com a tabela base e o adversário já definido, o Tubarão da Barra estreará fora de casa, diante do Botafogo da Paraíba.

O volante Leanderson concedeu entrevista, lamentou o resultado negativo no primeiro trimestre, mas falou da importância em fazer um bom campeonato e que acredita que o grupo que será formado poderá ter voos mais altos.

“O nosso primeiro objetivo será a permanência, faz bastante tempo que o Ferroviário não disputa a Série C, mas todos temos que ter consciência que após conquistar a Série D, vamos chegar com força na competição. Sabemos que o primeiro semestre não foi como a gente gostaria que fosse, tivemos aquela primeira conquista contra o Ceará, mas depois a gente caiu um pouco, não conseguimos o objetivo no Campeonato Cearense, mas o grupo que aqui vai se formar, vai focar em fazer uma grande Série C e pensar em coisas maiores”, comentou.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o elenco do Tubarão da Barra realizou um treino de musculação na academia e no período da tarde o grupo faz uma atividade no campo.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por