Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Newton Filho assume a presidência do Ferroviário após renúncia do vitorioso Valmir Araújo

27 de Março de 2019

O Ferroviário Atlético Clube vem informar que o Presidente Valmir Araújo renunciou ao cargo no Clube por motivos particulares, de saúde e familiares. À frente do Ferroviário desde 2017, Valmir entregou uma carta de renúncia na última segunda-feira, 25, alegando problemas que impossibilitariam sua permanência na função.

Presente e atuante no Ferroviário desde 1989, Valmir Araújo acumulou diversas funções sempre com o propósito de engrandecer o Tubarão da Barra. Na responsabilidade de ser o presidente, o conhecido “Dr. Valmir”, foi um verdadeiro vencedor. No ano de 2017, já em seu comando, o Ferroviário alcançou o Vice-Campeonato Cearense. Em 2018, conquistou o inédito acesso para a série C e o título de Campeão Brasileiro, sagrando-se como o primeiro da capital. Para muitos, o que já teria sido bastante, não foi, ainda no ano passado, com a base campeã brasileira mantida, o Ferroviário conseguiu o seu segundo título em um ano, Campeão Estadual da Taça Fares Lopes. Mantendo o espírito de conquistas, o começo de 2019 coube mais um título, diante do Ceará, o Ferroviário conquistou a Taça dos Campeões Cearenses, com o feito, o Tubarão da Barra se destacou como o único time a conquistar a tríade do futebol cearense. Com o Ferroviário multicampeão e renascido no cenário nacional, Valmir Araújo deixa o seu legado no maior cargo do Clube. O sentimento de toda a nação coral, corpo diretivo, conselheiros, funcionários e atletas, é de gratidão. O Presidente, com toda uma vida dedicada ao futebol, cumpriu sua missão dentro do Ferrão e seremos sempre gratos por tudo o que fez. Obrigado, Dr. Valmir!

Com a saída de Valmir Araújo, o vice-presidente Newton Filho assumirá o posição máxima dentro do Ferroviário, tornando-se o Presidente do Clube. Para fortalecer o mandato, Jeff Peixoto, que até então era o diretor de comunicação e marketing, será o novo vice-presidente.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por