Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretoria anuncia que Marcelo Vilar segue como técnico do Ferroviário

22 de Março de 2019

Após reunião realizada nesta sexta-feira, 22, convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aderson Maia Júnior, a Diretoria do Ferroviário Atletico Clube confirmou a continuidade do projeto liderado pelo técnico Marcelo Vilar. Em uma longa conversa entre os dirigentes, o executivo de futebol, Jurandir Júnior, e o treinador, foram apresentados os pontos positivos e negativos do trabalho, sendo identificadas as contingências que atrapalharam o bom andamento da equipe e apontadas as medidas para resolvê-las. Marcelo Vilar foi campeão brasileiro da série D, da Taça Fares Lopes e da Taça dos Campeões, tendo total apoio da diretoria.

Durante a reunião, várias pautas foram colocadas à mesa, principalmente o planejamento e a contratação de reforços para a disputa do campeonato brasileiro da série C, que se inicia no final do mês de abril. Outro ponto destacado foi a decisão de reformular o elenco. Aproximadamente 40% do time que atuou neste primeiro trimestre não farão mais parte dos planos da comissão técnica.

Em meio às deliberações, o presidente da executiva, Valmir Araújo, pediu a palavra e aprovou todas as resoluções para o restante da temporada, no entanto, anunciou que, por motivo de saúde, a partir da próxima quarta-feira, 27, poderá não mais seguir como presidente do clube.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por