Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão pronto para encarar o Ceará com 22 relacionados

19 de Março de 2019

Na tarde desta terça-feira (19), o elenco coral encerrou a preparação para o jogo contra o Ceará. A atividade teve início com um trabalho físico comandado pelo preparador físico, Bruno Araújo e na sequência, os jogadores realizaram um treino recreativo. Para o clássico, o treinador coral convocou 22 atletas.

O técnico coral, poderá contar com o retorno do zagueiro, Da Silva, que após cumprir suspensão, retorna e poderá ser uma opção para o time, o zagueiro Afonso recuperado da lesão no joelho será outra opção na defesa para Vilar. A novidade entre os relacionados é o atacante Guilherme que faz parte do time sub-20 do Ferrão e treina sempre com o elenco profissional. O zagueiro Luis Fernando ainda em recuperação da pancada na cabeça segue fora, os atacantes Siloé e Klenisson também desfalcam o time, ambos com lesão no músculo posterior da coxa. O volante Gleidson também não poderá jogar, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre a suspensão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gleibson e Remerson

Zagueiros: Afonso, André Lima e Da Silva

Laterais: Gustavo, Lucas Mendes, Adriano e Fernandes

Volantes: Mazinho, Leylon, Robson Simplício e Leanderson

Meias: Cal Rodrigues, Emerson Catarina, Jean e Janeudo

Atacantes: Edson Cariús, Netinho, Guilherme, Railson e Isaac Prado

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por