Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai derrotado diante do Guarany de Sobral

14 de Março de 2019

Na noite desta quarta-feira (13), o Ferroviário entrou em campo para enfrentar o Guarany de Sobral, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O primeiro tempo foi de pressão do Ferroviário, mas sem conseguir abrir o placar.

Na segunda etapa, o Guarany abriu o marcador logo no início. O Ferroviário foi todo ao ataque em busca do empate e conseguiu. Edson Cariús acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual. Minutos depois do empate, o Guarany despontou novamente no placar. O jogo continuou como estava, o Ferroviário buscando novamente o empate, mas se êxito.

Após seis minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O Ferroviário saiu derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Guarany de Sobral.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.