Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar ressalta a defesa coral diante do empate contra o Fortaleza

22 de Fevereiro de 2019

Na noite da última quinta-feira (22), Ferroviário e Fortaleza empataram em 0 a 0, na Arena Castelão. Na partida que a defesa coral foi absoluta, o técnico Marcelo Vilar destacou o setor e também falou da importância em somar pontos.

“O Ferroviário em parte foi bem, conseguiu anular as principais jogadas do adversário, mas não foi o que eu espera em termo de posse de bola e em termos ofensivos. Nós falávamos antes do jogo que nós tínhamos que pontuar, a nossa busca era pela vitória, entretanto se não conseguíssemos, que não perdêssemos o jogo, o segundo objetivo foi alcançado”, comentou.

O técnico coral comemora a semana completa para trabalhar e que ela será importante para a recuperação dos atletas que estão no departamento médico.

“Temos jogadores que vêm do departamento médico, nós termos esse tempo de descanso e de treinamento é importante. O Ferroviário é o time que mais jogou neste ano, então você ter tempo para treinar é muito bom. Essa semana será muito bem-vinda”, ponderou.

O próximo adversário do Ferrão no Campeonato Cearense será o Guarany de Sobral, no Junco, no dia 02 de março, às 16h. A partida válida pela 5ª rodada da segunda fase é encarada como uma decisão para Vilar que afirma que o grupo vai para o jogo com muita responsabilidade.

“Será um jogo muito difícil contra o Guarany, naquela temperatura, no campo deles, mas nós em virtude da derrota inesperada que tivemos contra o Floresta, vamos pra um jogo muito importante que a gente vai encarar com muita responsabilidade”, finalizou.

O elenco coral repousa no final de semana e retornará aos treinamentos na manhã da segunda-feira (25), para começar a preparação para o confronto contra o Guarany de Sobral.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por